segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A TRISTE RIVALIDADE POLÍTICA – PARTE II

Voltando de Baependi na tarde de hoje me deparei com o a imagem acima. Esse outdoor me leva a crer que infelizmente, o que veremos daqui por diante será mais um embate político como o que acontece em nossa cidade há anos, porém, agora com novos personagens.
Será que seremos obrigados a assistir mais uma vez, por mais longos anos, a uma batalha sem fim? Seremos obrigados a ver a cidade ficar parada no tempo porque nossos comandantes estão mais preocupados em atingir um ao outro, deixando a cidade de lado?
O direito de resposta é um direito pleno de todo cidadão.
Se você se acha atingido, é claro que deve se defender. Isso é normal. Mas sabemos como cidadãos, que isso não vai nos levar a lugar algum. Precisamos ver trabalho, progresso, desenvolvimento, seja lá quem for o responsável pelo “poder”. Precisamos que essas eternas rivalidades sejam deixadas de lado. Sei que é difícil, infelizmente, quase impossível, mas porque não tentar?
Não estou julgando que está certo ou quem está errado, só tenho medo de que essa nova rivalidade política seja mais forte do que a vontade de trabalhar em prol da cidade.
Não sou o dono da verdade, nem quero que todos concordem comigo, mas é muito triste ver essa situação, mais uma vez, imperando em nossa cidade.


Força Sempre!



Juninho Moscca
TR3SS Comunicação Visual