terça-feira, 5 de maio de 2009

CHUVA INUNDA 20 CASAS EM SÃO LOURENÇO

A forte chuva na noite de segunda-feira (4) deixou cerca de 20 casas inundadas no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em São Lourenço. O Corpo de Bombeiros informou que a água atingiu aproximadamente um metro de altura. Algumas árvores foram arrancadas em vários pontos da cidade, mas ninguém ficou ferido.

Mais Informações da região


A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda-feira (4) o balanço oficial da operação ‘Dia do Trabalho’ nas rodovias de Minas Gerais. Em relação ao mesmo período de 2008, houve aumento no número de acidentes e no de mortes. Já a relação do número de feridos diminuiu. Do dia 30 de abril ao dia 3 de maio foram registrados 208 acidentes. O número de feridos chegou a 197 e o número de mortos a 18. No último ano, entre os dias 30 de abril e 4 de maio, foram notificados 164 acidentes, 173 feridos e 13 mortes.


A polícia ainda investiga as causas do atropelamento que atingiu 36 pessoas em Conceição do Rio Verde. O sargento Rogério Basílio de Carvalho da PM afirmou que não foi possível constatar se o motorista estava alcoolizado e as investigações continuam. As lavradoras Maria José Ambrósio, de 42 anos, e Vita Alcântara Ferreira, de 37 anos, estão internadas em Baependi e passaram por cirurgia na tarde de ontem.O acidente aconteceu por volta das 21h de domingo (3), no bairro Nazaré. A polícia informou que o trabalhador rural Éder Flávio Rodrigues da Silva, de 38 anos, passou mal enquanto dirigia e por isso perdeu o controle da direção, atingindo as vítimas. Ele estava sem carteira de habilitação no momento do acidente. Quando a polícia chegou, a população tentava linchar o motorista, que foi levado pelos policiais para um hospital da região. Os feridos, alguns em estado grave, foram levados para os hospitais de Baependi e uma criança continua internada na Unidade de Terapia Intensiva de São Sebastião do Paraíso.
ACIDENTE EM VIRGÍNIA
Uma mulher e dois filhos dela foram atropelados por um motociclista, na noite de domingo (3), em Virgínia, no Sul de Minas Gerais. Maria Isabel, de 52 anos, morreu e as duas crianças, de 6 e 12 anos, ficaram gravemente feridas. A mulher e os meninos atravessavam a avenida João Pinto, no centro da cidade, quando uma moto os atingiu. O motociclista abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. Ele já foi identificado, mas ninguém havia sido preso até o início da tarde desta segunda-feira (4).

Fonte: Eptv