
O NOTICIARAMA está consolidado como veículo de informação da região, oferecendo aos leitores um trabalho sério, criterioso, responsável e voltado para a boa informação.
Podemos dizer, sem falsa modéstia, que estamos dando um SHOW de JORNALISMO.
Trabalhar com a informação, dar notícias, requer algumas coisas básicas: talento, prática, boa vontade, capacidade, boa formação universitária em Comunicação, ética, responsabilidade entre outros.
Por essas razões o Noticiarama tomou o espaço que estava vago, e é hoje referência para muitos veículos de todo o país como fonte de informação da nossa região.
Um exemplo prático da capacidade de todos os envolvidos no Noticiarama foi a divulgação da notícia de que a Miss Canadá era brasileira. Demos o fato primeiro do que muitos veículos da grande imprensa do país, falamos sobre a questão dela ter ligações familiares com Caxambu e veiculamos fotos do concurso. Está no arquivo, basta ler e checar a data. Somente esta semana é que "pipocou" na Tv Globo do Vale do Paraíba, na Folha e em outras mídias o mesmo tema.
Demos também em primeira mão dezenas de outras informações, como a construção do Museu do Pelé em Três Corações, que só agora foi noticiado pela EPTV, sem falar na exclusividade em assuntos ligados as administrações de municípios da região. Muitas vezes trabalhamos em conjunto com outras mídias e em outros casos, somos a referência.
Isto prova o quanto estamos empenhados em prestar um bom serviço, de olho nos fatos, a postos sempre para noticiar o que é importante para os moradores da região e desenvolvendo um jornalismo de excelência que envolve trabalho em equipe (somos um time multidisciplinar, com várias cabeças pensantes, diversos colaboradores, alguns editores) e anos de experiência em mídias diversas de todos os que fazem parte deste processo de produção.
Leia todos os dias. Faça como as mais de 500 pessoas em média que acessam diariamente o Noticiarama. E se for empresário, utilize esta mídia como forma de falar a um público consumidor de alto nível.
Noticiarama - jornalismo de verdade, com imparcialidade, credibilidade e ética.