domingo, 19 de julho de 2009

MUDANÇAS NO NOTICIARAMA


O Blog de notícias NOTICIARAMA, sucesso absoluto em toda a região e no mundo da internet em geral com mais de 500 acessos diários, tem recebido uma média de 100 comentários todos os dias de seus leitores a respeito das matérias e colunas publicadas
Acontece que mais de 90% destes comentários são anônimos. Muitos até por questões técnicas do serviço do BlogSpot na hora da postagem. Outros por má fé mesmo, pessoas que não têm coragem de assinar embaixo de suas opiniões.
Para evitar qualquer transtorno e com o objetivo de manter uma total transparência em nossas ações, a partir de hoje não vamos mais disponibilizar a seção comentários em nossos posts.
Nosso objetivo não é fomentar debates desnecessários, com tom de perseguição e muito menos permitir agressões a qualquer pessoa. Não queremos também fazer do NOTICIARAMA o mesmo painel de opiniões desconexas que temos visto em diversos outros serviços de informação na internet.
Mas para que nosso público leitor possa continuar participando, principalmente os leitores que se identificam e que muito contribuem com 0 NOTICIARAMA, com opiniões conscientes e responsáveis, disponibilizamos um link na lateral direita do blog com acesso ao email: falecomnoticiarama@gmail.com .
Qualquer leitor poderá enviar sua opinião, comentário ou crítica através deste e mail, que é o da produção do NOTICIARAMA. Assim saberemos de fato quem está enviando opiniões e sobre quais assuntos, pois pelo email temos a identificação do endereço eletrônico e do endereço de IP nos permitindo saber até mesmo de qual cidade foi postada a mensagem. Os comentários serão reproduzidos em forma de "posts" conforme já ocorre na edição de hoje com a participação do leitor Amauri, sobre as águas de Caxambu.
A partir de agora temos certeza que vamos evitar completamente aqueles que são covardes e que querem opinar de forma maldosa sem terem coragem de se identificar. Certamente vamos continuar oferecendo um serviço de informação, notícias, formação de opinião, com participação de leitores interessados num processo democrático, profissional e principalmente com real respeito ao ser humano.

Editoria NOTICIARAMA