NESTE NATAL DÊ UM PRESENTE DO FUTURO PARA SEU FILHO, além do presente convencional, dê uma previdência para garantir seu futuro nos estudos. O plano tem grandes vantagens: quanto mais cedo melhor, pois a contribuição pesa menos no orçamento, o incentivo fiscal é bom, o tempo longo permite arriscar mais em troca de um rendimento melhor e mais vantajoso e quando chegar a época, você pode optar como investir nos estudos dele.
Fonte: Folha
A previdência uma maneira garantida e de ganho de cumulação de longo prazo, quanto mais cedo iniciar o investimento, menor será o valor da contribuição. Portanto não perca esta oportunidade para garantir o futuro de seu filho e sua tranqüilidade.
Tem alguma dúvida? Fale conosco, calvo-vidal@uol.com.br
BOAS NOTÍCIAS PARA CAXAMBU E REGIÃO, aumenta o consumo de água mineral, com o avanço da classe C, a expansão de renda da população vai impulsionar o consumo de água mineral neste e nos próximos anos. As vendas devem atingir 7,24 bilhões de litros no final de 2010, com ao aumento de 15,7% sobre o ano anterior, segundo projeção da consultoria Lafis. Para 2011, a alta esperada é de 11,2%.
CASA DA MOEDA DO BRASIL VAI FABRICAR CÉDULAS DE CEM PESOS PARA A ARGENTINA, a escassez de “dinheiro vivo” na economia argentina obrigou o banco central do país a pedir ajuda à Casa da Moeda brasileira para fabricar cédulas de cem pesos. A capacidade reduzida de produção local e a crescente inflação tornaram a medida inevitável para garantir o fluxo comercial do país. (fonte: Gustavo Hennemann).
MATERIAL DE CONSTRUÇÃO VIVE O “BOOM NO CONSUMO”, procura por imóveis novos, usados e reformas com a participação dos financiamentos mais flexíveis e rápidos, o consumo de material de construção disparou. Em julho, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a receita das lojas de artigos cresceu 19, 8% em relação ao mesmo mês de 2009, taxa superior à expansão de 13,5% das vendas no comércio de forma geral. No acumulado do ano, o varejo de material de construção apresentou um aumento de 20,3% nas vendas, em receita. ( fonte: Claudia Facchini).


