sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BLOG COBRA ENGARRAFAMENTO DE ÁGUA EM CAMBUQUIRA

Oeditor do blog Cambuquiraagora, Luis Sérgio deu início a uma campanha com o objetivo de pressionar a arrendatária das águas minerais de Cambuquira para que faça o mais urgente possivel o engarrafamento das águas daquela cidade. Mais detalhes no blog:   http://cambuquiraagora.blogspot.com/
 
 
 
Cansados das promessas, o Blog lança uma campanha estadual pela reativação do engarrafamento das águas minerais de Cambuquira/MG. O objetivo desta campanha é mobilizar toda comunidade mineira, em lutar para que o poder público municipal e estadual, saia deste marasmo em que encontra-se, com relação principalmente ao engarrafamento da melhor água mineral do mundo. Este entorpecimento está colocando uma decada inteira, parte de uma geração da cidade, a beira do abismo. UMA DÉCADA,UMA GERAÇÃO PERDIDA.



Convide seus amigos a manifestarem e comentarem por : e-mail, blogs, Msn, orkut, etc.

Estaremos mandando via e-mail a todos os deputados, assessores do governo estadual de Minas Gerais e cada cidadão deve fazer sua parte, encaminhando para seus deputados, amigos, vereadores, influentes e outros.

Erguer Cambuquira é uma questão de HONRA para todos nós e não deve ter tempo determinado, vamos a luta.