O fim de semana foi violento nas estradas do Sul de Minas. Ao todo, foram sete mortes nas estradas, duas na rodovia que liga varginha a Três Corações, na BR-491. Um dos mortos, que estava em um Honda Civic, é Ronaldo Silva, dono de uma rede de farmácias em Varginha. Próximo a Itamogi, outro acidente tirou a vida de uma pessoa após a batida entre uma caminhonete e um caminhão. Em São Sebastião da Bela Vista, uma moto saiu da pista e bateu no meio-fio, causando a morte de um casal.
Mãe e filha morreram em um acidente na BR-267 na tarde de domingo (17), em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista Juliana Ferreira Jacinta, de 29 anos, teria perdido o controle do veículo em uma curva. O carro capotou e ela e a mãe, Olga Maria Ferreira Jacinta, de 58 anos, morreram na hora. Outras quatro pessoas que estavam no carro foram levadas para a Santa Casa da cidade.
Fonte: EPTV
Ainda de acordo com a polícia, o veículo estava com excesso de passageiros, levando seis pessoas. A família, que é de São João da Boa Vista no interior de São Paulo, tinha ido passar o fim de semana em Poços e estava voltando para casa.