São Lourenço
O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5) no bairro Santo Amaro, em São Lourenço, no Sul de Minas. O corpo foi encontrado abandonado em um campo próximo do local. A vítima apresentava sinais de espancamento. Duas pedras foram encontradas no local. A polícia chegou até o corpo depois que uma denúncia anônima informou que dois homens estariam arrastando o corpo no local, por volta de 16h30. Ainda não há pistas dos suspeitos.
São Lourenço
Duas pessoas suspeitas de matar a pedradas um rapaz na tarde de quarta-feira (5), no bairro Porto Alegre, em São Lourenço, no Sul de Minas, foram presas uma hora após o crime. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Francisco dos Santos, de 44 anos, foi encontrado com ferimentos na cabeça, um dos olhos furado e com um pedaço de madeira no nariz.
Os dois suspeitos foram presos em uma rua do mesmo bairro onde aconteceu o crime. Segundo a polícia, João Luiz Sales Escaler, de 28 anos, estava com as mãos sujas de sangue e Rodrigo de Paula Guimarães, de 19 anos, com pingos de sangue na bermuda. Eles confessaram o crime e disseram que tudo começou com uma discussão e, que depois de matar Santos, tentaram jogar o corpo no Rio Verde, mas não conseguiram e o abandonaram em um campo próximo ao rio. Os suspeitos foram levados para a delegacia de São Lourenço.
O caso - O corpo de Francisco dos Santos foi encontrado na tarde de quarta-feira (5) no bairro Santo Amaro, com sinais de espancamento. Duas pedras foram encontradas no local.
Passos
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente com um carro da Prefeitura de Passos, que aconteceu na noite de quarta-feira (5), na MG-050, em Córrego Fundo, próximo a Formiga, na Região Centro-oeste de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária, o carro da prefeitura não conseguiu desviar de uma carreta, que teria perdido o controle e feito um "L" na pista.
Morreram o motorista Leandro Carlos da Silva, que era de uma empresa terceirizada e trabalhava para a Secretaria de Educação do município e Madelaine Aoun Pizze, conhecida por "Madá", que era assessora de Esportes do município.
Os outros passageiros, Luciana da Silva Borges, responsável pelo Programa Bolsa Família, Eliana Alves Goulart Luiz, assistente técnica educacional da Superintendência regional de Ensino e Iranice Moraes Andrade, do Departamento de Esportes da prefeitura, foram levados para a Santa Casa de Passos durante a madrugada. Segundo o hospital, Iranice já recebeu alta. Luciana permanece na UTI e Eliana está em observação. Segundo a polícia, o motorista da carreta, Vanderson José Pedroso, de 29 anos, é de Campo Belo, também no Sul de Minas. Ele não ficou ferido.
Os corpos dos dois servidores que morreram devem chegar na tarde desta quinta-feira (6) a Passos. Os funcionários públicos vinham de Belo Horizonte onde tinham participado de vários eventos. A Casa da Cultura, em Passos, onde funciona a Secretaria de Educação e o Palácio da Cultura, onde funcionam os departamentos de Cultura, Esporte e Lazer, estão fechados nesta quinta por motivo de luto. Alguns eventos que estavam programados também foram adiados
Fonte: EPTV