quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CAMBUQUIRA: POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE BEBÊ

A Polícia Civil de Três Corações investiga as circunstâncias da morte de um bebê de 2 meses que foi encontrado morto na segunda-feira (7), dentro de um guarda-roupas, em Cambuquira, no Sul de Minas. Os pais do bebê, Ana Carolina da Fonseca, de 19 anos e Pablo Henrique Teodósio, de 23 anos, foram presos em flagrante por abandono de incapaz. Eles foram levados para a Penitenciária de Três Corações.

Segundo a Polícia Militar, a criança teria sido amamentada pela mãe por volta de 21h de domingo (6) e foi dormir. No dia seguinte, por volta de 8h, a mãe acordou e não ouviu o choro da criança. Ainda conforme o relato da polícia, a mãe decidiu chamar uma ambulância apenas três horas depois. A médica chegou na casa, por volta de 11h, constatou a morte do bebê e então chamou a polícia.

O pai do bebê confessou à polícia que o filho dormia dentro do guarda-roupas porque não tinha berço. Ele disse que a porta sempre ficava aberta, mas que durante a noite de domingo, nem ele, nem a esposa, ouviram o choro da criança. Os pais da criança não souberam explicar porque demoraram três horas para chamar o socorro.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que o pai era agressivo e que batia na esposa e em outra filha, de 2 anos de idade. A Polícia Civil não informou se no corpo do bebê havia algum sinal de espancamento.
A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para identificar a causa da morte. A outra filha do casal foi levada para a casa de familiares.

Fonte: EPTV