Estudante de 21 morre esfaqueado em briga generalizada em Itanhandu
Um estudante de nutrição de 21 anos morreu e duas pessoas da família dele ainda ficaram gravemente feridas depois de uma briga generalizada no final da tarde desta quarta-feira (19) em Itanhandu (MG). Segundo a Polícia Militar, a briga envolveu pelo menos seis pessoas próximo a um bar.
Familiares do universitário que morreu disseram que três pessoas estavam em frente à casa deles insultando e os chamando para a briga. Em determinado momento, Davi Nogueira Leite levou uma facada e várias pancadas na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Um irmão de Davi, Daniel Nogueira Leite, de 28 anos e o pai deles, Belio Nogueira Leite, de 51 anos, também entraram na briga e foram levados para o hospital. Daniel teve alta e o pai dele está internado na enfermaria.
Dois homens, que também são irmãos, foram presos e levados para a Delegacia de São Lourenço (MG). Um terceiro homem, suspeito de ter dado as facadas no estudante, está foragido.
O corpo de Davi Nogueira Leite foi levado para o IML de São Lourenço.
Incêndio destrói parte de fábrica de embalagens em Passa Quatro, MG
Um incêndio atingiu uma fábrica de embalagens de papel na manhã desta quarta-feira (19) no bairro Pinheirinho, em Passa Quatro (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de São Lourenço, o fogo atingiu vários pontos da empresa, que fabrica embalagens de caixas de ovos e também calças industriais.
As chamas destruíram parte do maquinário, papéis usados como matéria-prima e outros produtos que estavam no local. O fogo foi combatido primeiramente por funcionários que já trabalhavam na hora do incidente, com a ajuda de dois caminhões-pipa, que deram apoio.
Ainda conforme os bombeiros, ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido
Fonte: G1 sul de Minas