segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PREFEITO CONFIRMA CARNAVAL EM CAXAMBU

Uma comissão especialmente montada para organizar o Carnaval 2015 em Caxambu se reuniu ao longo do fim de semana e deu início aos trâmites legais para a contratação de artistas e banda para o evento.
-“Teremos, sim, o Carnaval, como em todos os anos, apesar das dificuldades financeiras que assolam as Prefeituras” – garantiu o Prefeito.
A Comissão conta com a participação de um representante do setor contábil da Prefeitura, Sr. Vicente, do Procurador Jurídico do Município Dr. Alan, do Secretário de Turismo Claudinei Bruno, da Secretária de Ação Social Néia Belini, da empresária de São Paulo Gisele Belini além do Prefeito Jurandir
–“Contamos também com o apoio de amigos empresários de São Paulo para realizar a festa. Tudo será feito dentro da Lei e da responsabilidade que rege nossa administração. Mas o povo de Caxambu pode ficar tranquilo, pois teremos uma bela festa, com bandas, decoração e muita alegria”- afirmou Jurandir.
O Secretário de Turismo Claudinei Bruno avisa também que as barracas já estão à venda, podendo os interessados procurar a Prefeitura para os trâmites legais.
O Carnaval 2015 em Caxambu terá o frevo como tema (veja imagem ilustrativa nesta matéria) e seguirá o padrão das festas anteriores, com música ao vivo. Ao longo desta semana serão divulgados outros detalhes do evento.





Fonte e Fotos: Prefeitura de Caxambu