sábado, 16 de maio de 2015

ACIDENTES NA REGIÃO - UM MORTO


Um acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta e três gravemente feridas na tarde desta sexta-feira (15) no Km-72 da BR-354, em Caxambu (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, com quatro pessoas dentro, perdeu o controle e bateu de frente com a carreta, que transportava combustível.

O local precisou ser isolado, já que a carga corria risco de explosão. O motorista, José Lisboa da Silva, de 61 anos, morreu no local. Já os três passageiros foram levados em estado grave para o hospital de Baependi (MG). O condutor do caminhão não se feriu. 


Caminhão desgovernado bate em carros e derruba poste São Lourenço



Um caminhão desgovernado bateu em dois carros e derrubou um poste de iluminação pública e um muro de uma casa no início da tarde desta sexta-feira (15) no bairro São Lourenço Velho, em São Lourenço (MG).  Segundo a Polícia Militar, o veículo seguia pela Rua Frei Caneca, quando o eixo traseiro quebrou, fazendo com que o veículo voltasse a rua de ré.
Ainda conforme a PM, após bater nos carros que estavam estacionados, o caminhão só parou após atingir o poste e em seguida o muro da casa. Ninguém ficou ferido.


Fonte: G1 sul de Minas

Fotos: Rogério Brasil - O popular Net