segunda-feira, 27 de julho de 2015

57º BPM REALIZA REUNIÃO DE COMANDANTES

Na ultima semana, foi realizada uma reunião dos Comandantes das frações pertencentes ao 57º BPM, na cidade de Baependi, na sede da Associação Beneficente Nhá Chica – ABNC, presidida pelo Ten Cel Oterson Luis Nocelli, Comandante da Unidade. No encontro, estiveram presentes o Exmo. Sr. Marcelo Faria Pereira, Prefeito Municipal de Baependi e o Sr. Elson de Paula Cunha, Vice-Prefeito Municipal de Baependi.

                                                Reunião de Comandantes na cidade de Baependi / Fotos: 57°BPM

A reunião, que é realizada mensalmente, teve por finalidade promover a ampliação dos conhecimentos, divulgar doutrinas de atuação, corrigir desvios e rever procedimentos. Assuntos voltados para a área de Planejamento Estatístico foi tratado pelo Cap PM Andreilson Josué dos Santos, Chefe da Seção de Planejamento e Operações.



Ao final da reunião, foi entregue pelo Ten Cel PM Oterson, a Medalha Alferes Tiradentes ao 1º Ten PM Nelson José de Castro, Comandante do 2º Pelotão PM da cidade de Baependi, o militar foi agraciado no mês de junho.

Foi a primeira reunião realizada fora da Sede da Unidade, sob o Comando do Ten Cel Oterson, serão realizados encontros em todas as frações do 57º BPM.

FONTE: Rogério Brasil - O Popular Net 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 57º BPM