segunda-feira, 29 de junho de 2009


Outro dia, almoçando num restaurante aqui da cidade, pedi com todo orgulho uma “água mineral de Caxambu”! Para meu espanto, o garçom me disse que não tinha. Conhecendo o gerente do local, perguntei por que eles não vendiam a nossa água. Me espantei novamente. Ele me disse que não vendiam porque era CARA!

Desse dia em diante comecei a reparar nos estabelecimentos comerciais de Caxambu, que, além de não existir a água para venda, não existe também nenhuma propaganda, nem mesmo um simples cartaz. Isso me preocupou bastante, pois vejo que não fazemos propaganda de nosso maior produto nem mesmo aqui na cidade.
Quando a COPASA assumiu o controle do engrarrafamento de nossas águas, se falou em “milhões de Reais” para investimento em propaganda, para divulgação em todo o Brasil e até mesmo no exterior. E o que temos hoje, depois de tantos meses? Ninguém sabe se a água esta sendo realmente comercializada. Os comerciantes reclamam do preço. Continuamos pedindo água mineral nos restaurantes e recebendo todas, menos a nossa.
O pode público está fazendo alguma coisa para que essa situação seja mudada? Se está, alguém poderia divulgar, por favor! A COPASA irá se manifestar publicamente sobre o que está acontecendo? Precisamos de respostas!

E ainda reclamavam da Superágua ...................


Juninho Moscca
TR3SS Comunicação Visual
moscca@gmail.com