terça-feira, 1 de junho de 2010

CARLOS ALBERTO PEREIRA É INDICADO PARA A 1ª VICE-PRESIDÊNCIA DO MOVIMENTO VERDE DO PDT MINAS

Em face às comemorações dos 30 anos do Partido Democrático Trabalhista e do projeto de fortalecimento partidário nos municípios de Minas, o suplente de deputado federal Carlos Alberto Pereira foi indicado para ser o 1º vice-presidente do Movimento Verde do PDT em Minas Gerais.
O propósito deste movimento é apresentar soluções que promovam educação ambiental em todos os níveis, divulgar as mais recentes pesquisas sobre o meio ambiente, propondo soluções simples e práticas para o crescimento sustentável. Outra proposta do MV é incentivar a coleta seletiva do lixo e sua posterior reciclagem, o que diminui o impacto ambiental e possibilita a geração de renda.
O presidente do Movimento Verde - Minas, Rafael Ribeiro Teixeira (foto ao lado) parabenizou Carlos Alberto pela indicação e afirmou que sua experiência e vontade de trabalhar irão acrescentar muito ao movimento, que pretende ser mais um canal para reivindicação e luta a favor da natureza e da qualidade de vida de todos os seres do planeta. “É de pessoas assim que precisamos e agora podemos contar”, ressaltou.
Em entrevista à Tribuna de Lavras, Carlos Alberto nos disse que ficou muito feliz e honrado com a indicação, e que pretende criar o Movimento Verde em Lavras e em outras cidades da região onde existam diretórios do partido, sendo esta a melhor forma de discutirem idéias e projetos que possam defender o meio-ambiente e o desenvolvimento sustentável de maneira integrada.