terça-feira, 31 de agosto de 2010

COLUNA

Na minha coluna de hoje peço licença para publicar a carta do nosso Laudelino Augusto. Leiam e pensem no assunto!

abraços,

João Carlos Junqueira.

********************************************************************

Amigos e amigas,

Saudações fraternas!

Chego até vocês, por este meio de comunicação disponível, para compartilhar angústias e esperanças. Tenho, por experiência, que na dinâmica da vida, quando são partilhadas, as angústias diminuem e as esperanças crescem.
Fui deputado estadual, de 2003 a 2006, exercendo o Mandato Coletivo Pró-Cidadania (MCPC) com ênfase no social e no desenvolvimento sustentável, nas elaborações de leis e na fiscalização, sempre com participação popular e radicalidade ética.
“Mandato é uma coisa e eleição é outra”, principalmente depois que as eleições viraram “gincanas”, onde os gastos exorbitantes e as aparências se sobrepõem às autênticas propostas. Não reeleito em 2006, de cabeça erguida, continuei os trabalhos junto à população. Afinal, entendo e exerço o “poder político” como “serviço” à coletividade. Neste sentido, atendendo aos estímulos de inúmeras pessoas e entidades que acompanham minha história vocacional na política, sou, novamente, candidato a deputado estadual.
Neste espaço democrático, vamos partilhar experiências concretas, bem vividas, reflexões, sonhos e esperanças. Textos, opiniões, testemunhas, vídeos (trechos de gravações no exercício do mcpc e outra). Se estiverem de acordo, se quiserem sonhar juntos, em mutirão, alimentarem a esperança e construir o mundo novo possível, peço que multipliquem esta proposta e exerçam a militância por esta candidatura: LAUDELINO AUGUSTO - 13258 – Para Deputado Estadual.



Contamos com seu empenho e aguardamos suas propostas.



Abraços, com votos de saúde e paz.


Laudelino Augusto
*****************************************************************