segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GIRO DE NOTICIAS

Cidades da região voltam ao normal depois das chuvas

Cambuquira

Desde sábado (8) não chove em Cambuquira. Não há pontos de alagamento. Segundo a Defesa Civil, o volume de água do Rio Lambari está normal e a água já voltou em todos os bairros da cidade. As casas que corriam riscos de desmoronamento estão estabilizadas.

Cristina

Segundo a Polícia Militar, em Cristina não há novas ocorrências de desabamentos por conta da chuva. Faz sol na cidade neste domingo (9). De quinta-feira para sexta-feira (7) a parede de uma casa caiu, no bairro Bicão, ferindo um morador, que já teve alta do hospital. Na sexta-feira a casa ao lado teve que ser desocupada, pois também corria riscos de desabar. Também na sexta-feira, na zona rural, bairro Colônia, duas paredes de uma casa caíram. Um morador precisou ir para casa de parentes.

Cruzília

A chuva fez o banheiro de uma casa, em Cruzília, desabar. O incidente aconteceu na sexta-feira, por volta de 21h. A residência fica no bairro Vila Magalhães. De acordo com a Polícia Militar, o banheiro ficava em um cômodo do lado de fora da casa. O local apresenta mais riscos de desabamento. Uma das paredes da casa apresenta rachaduras e pode cair a qualquer momento. Mesmo assim, a família continua na residência. A Defesa Civil já foi avisada.
 
Carmo de Minas
 
O corpo de um homem foi encontrado na represa de Freitas, no município de Carmo de Minas, às 13h deste domingo (9). O nome da vítima, que tinha 44 anos, não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os policiais que acompanharam o resgate, o homem se afogou ao tentar atravessar a represa durante a noite de sábado (8) e desde então estava desaparecido.