Assalto à Casa Lotérica
Em São LOurenço/MGn (17Dez11), às 12h47min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Dom Pedro II, centro, Lotérica “JB”, onde a vitima P.C.T., 46 anos, comerciante, relatou que compareceram a casa lotérica, 03 (três) indivíduos, sendo 01(um) deles de cor escura, trajando terno cinza, 2 (dois) morenos, sendo que um deles trajava, camisa vermelha e o outro camiseta branca e boné, um dos indivíduos já de idade avançada, sendo que um deles mancava. O autor que trajava terno cinza, falou pra vitima lhe dar o dinheiro, pois estava com sua família seqüestrada, o qual não foi levado a serio, ato continuo o individuo o empurrou e se dirigiu aos caixas dizendo, que lhe entregasse o dinheiro, o que foi feito, apos simular estar armado, colocando a mão na altura da cintura e em seguida saíram correndo passando pelo interior do Posto de Combustível “Arco Iris”, seguindo sentido Parque das Águas, levando a quantia de R$ 9.000,00 (nove mil reais) aproximadamente entre dinheiro e cheques.
Em conversa com uma testemunha que se encontrava no local, ela relatou que realmente avistou três indivíduos, os quais adentraram em um veiculo, de cor branca, que se encontrava estacionado de fronte ao Hotel “Alzira Palace”, sem demais características. Foi realizado rastreamento pela área central, bem como repassado informações as cidades circunvizinhas, porem até momento sem êxito na localização dos autores.
Extorsão
Em 171005Dez11-Sab, na cidade de Itanhandu/MG 17Dez11), às 10h05min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Alexandre Moreira, Bairro Estiva, onde a vitima A.A.N., 77 anos, aposentado, relatou que por volta de 06h40min, ouviu um barulho forte vindo da garagem, momento que foi surpreendido por um individuo de cor morena, 1,60m de altura, usando camiseta de cor clara bermuda vermelha, boné vermelho e chinelo de dedo, onde colocou a mão em seu peito e disse vim aqui pra te matar, e estou armado e que queria o dinheiro, onde foi entregue ao autor uma carteira de couro que se encontrava no guarda roupa. Foi subtraído da mesma a quantia de R$ 464,00 (quatrocentos e oitenta reais), após autor saiu correndo tomando rumo ignorado. A vitima disse que não foi mostrado a arma e que reconheceu o autor sendo J.A., e que o conhece desde criança. De posse das informações foi iniciado rastreamento porem até momento sem êxito
Fonte: Polícia Militar