sábado, 17 de dezembro de 2011

TAXISTA ATROPELA CICLISTAS - MATA UM E DEIXA CINCO FERIDOS

Atualizada às 10h54

Um taxista atropelou seis ciclistas que seguiam para Aparecida do Norte, por volta das 5h deste sábado (17), na estrada que liga Lambari a Jesuânia, em Lambari, matando uma pessoa e deixando os outros gravemente feridos. Segundo as primeiras informações, o táxi caiu em uma ribanceira e o motorista fugiu.
Todas as vítimas são de Lambari e faziam parte de um grupo de 15 ciclistas que todos os anos vai para Aparecida do Norte. O professor de Educação Física Armando Magalhães, de 21 anos morreu no local. Ele está sendo velado em casa. O enterro está marcado para às 17h no cemitério municipal de Lambari.
O irmão de Magalhães, Leonardo, está internado em estado grave no hospital de São Lourenço e deverá ser transferido para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, para passar por cirurgia.
Marcelo Dorival, de 28 anos, e José Treza, de 22, foram levados para o hospital de Lambari e não correm risco de morrer. Sherman Preza de Paiva, de 22 anos e José Carlos de Aquino, de 12, estão internados em observação no Hospital São Sebastião, em Três Corações, também fora de perigo.
O taxista também é de Lambari e foi preso pela Polícia Rodoviária, quando estava a caminho de casa.

Fonte: EPTV