segunda-feira, 30 de abril de 2012

ACE / CDL DE CAXAMBU PROMOVEM CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

   Treinamento: Atendimento ao cliente – Obtendo resultados através da satisfação dos clientes

È curso presencial que utiliza atividades dinâmicas e interativas (estudos de casos, troca de idéias e experiências entre os participantes) para discutir as questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa através da satisfação do cliente.


PÚBLICO-ALVO:
Empresários que pretendem elaborar ações estratégicas que tornem mais intensa e próspera a relação entre sua empresa e seus clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1- Atender bem ou tratar bem?
·         Momento da verdade – Cara a cara com o cliente
·         Perfil do profissional de atendimento

2- Superando as expectativas do cliente
·         Habilidades essenciais do profissional de atendimento
·         Mecanismos que geram satisfação do cliente
·         Quanto custa ofertar serviços e itens adicionais( Agregar valor)
·         Os 7 pecados do atendimento

3- A escada da lealdade. O relacionamento do cliente com sua empresa
·         Estratégia ACM: atrair, conquistar e manter clientes
·         Ações de estímulo à indicação de novos clientes

4-       Clientes bem atendidos compram mais
·         Conceitos de recentidade (clientes ativos e passivos), freqüência e valor – RFV
·         produto certo para o cliente certo
·         Valor do produto
·         Situações de atendimento

5-       Multiplicando e cristalizando resultados
·         Imagem sólida e positiva no mercado
·         Medindo o índice de satisfação, após os esforços direcionados na busca da satisfação do cliente
·         Elaboração de um plano de ação

CARGA HORÁRIA: 15 horas               Consultor: William Mayne Moyle

Vagas Limitadas!
Período: 21 a 25/05/2012
Local: CDL/ACE Caxambu
Horário: 18hs15min
Informações: (35) 3341-3388