sexta-feira, 6 de março de 2009

VITOR SANTANA: NOVA GERAÇÃO DA MPB

Para o fim de semana, uma dica cultural. A nova revelação da MPB é Vitor Santana(na foto com o Maestro Celso Murilo) O moço canta muito, compõe belíssimas melodias e está antenado com um som contemporâneo também. Autor do CD e DVD “Abra Palavra” e "Abra-Palavra Ao Vivo" em parceria com Mariana Nunes, Vítor participou do Projeto “Prata da Casa”- Sesc Pompéia/SP em Abril de 2005. Foi também semi-finalista do Prêmio Visa de Música Brasileira-Edição Compositores 2006. Atualmente, além da música, é coordenador e idealizador da ONG Contato - Centro de Referência da Juventude (www.contatocrj.org.br) e atua como diretor- administrativo e idealizador da SIM outra ONG, esta voltada para os músicos independentes. Vitor participou também da Câmara Setorial de Música do Ministério da Cultura em 2005 na Funarte, Rio de Janeiro.
Foto: Vitor Santana sendo entrevistado por Sérgio Monteiro nos Estúdios da Rádio Rio Verde FM
Na semana passada o cantor e compositor esteve em Baependi participando do lançamento de um livro sobre Teófilo Ottoni, escrito por seu pai, o jornalista Nilmário Miranda. Gravou participação na Rádio Rio Verde FM (106,3 ou http://www.rioverdefm.com.br/ ) que já colocou Vítor em sua lista de programação e ainda veiculou entrevista exclusiva com o artista.
Ouça o Vitor Santana e saiba mais sobre o cantor em: http://profile.myspace.com/index.cfmfuseaction=user.viewProfile&friendID=268716257

Nenhum comentário: