sábado, 14 de janeiro de 2012

PROFESSORA RACISTA E EMBRIAGADA É PRESA APÓS ENVOLVER-SE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Na noite de 12/01, por volta de 23:50 na cidade de Oliveira/MG, a Polícia Militar compareceu à Rua São Paulo, Bairro das Graças, onde segundo informações, havia um veiculo marca VW/Fox, cor preta, ano 2006,  placas GYR-3996/Oliveira/MG, subindo pela referida via pública fazendo manobras perigosas, vindo a condutora do carro a perder o controle direcional e chocar contra a calçada, ficando o veículo imobilizado.

Os Policiais Militares ao chegarem no local depararam com a condutora infratora, 48 anos, aposentada, que apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, apresentando olhos avermelhados, fala arrastada, andar cambaleante, hálito etílico e agressividade, sendo inclusive amparada por terceiros para não cair ao solo; foi encontrada no interior do veículo uma garrafa de vinho de 880ml, estando a mesma com apenas metade da bebida.

Dada as circunstâncias, em conformidade com a legislação de trânsito (CTB), foi dado voz de prisão em flagrante delito a autora, que se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas, sendo conduzida ao Pronto Atendimento Médico Municipal para avaliação médica.

No interior do consultório médico, a autora passou a ofender um Policial Militar de serviço, 27 anos, dizendo que “preto quando não caga na entrada, caga na saída”, apontando para o militar afirmando que o mesmo havia lhe agredido, ao passo que os demais militares componentes da viatura, por serem de cor clara, “não fizeram nada com ela”.

Após ser examinada pelo médico plantonista, a autora foi conduzida à  Delegacia de Polícia da cidade de Lavras/MG, juntamente com a garrafa de vinho encontrada, que foi arrecadada, para as demais providencias.

O veículo foi removido para o Pátio Credenciado pelo DETRAN, onde se encontra a disposição da Autoridade de Polícia Judiciária, sendo lavrado o Auto de Infração da irregularidade detectada. Foi lavrado Auto de Resistência e registrado a ocorrência.

Fonte: PMMG